Trocas e Devoluções

Todas as trocas devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp (33) 9 99175323, informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias após o recebimento do produto conforme código de rastreio.O prazo para resposta da solicitação é de até 24 horas úteis.

Não realizamos trocas ou devoluções de mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças.

Não realizamos troca de produtos da promoção.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Caso o cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos troca após este prazo.

- Comunicação via Whatsapp 33 999175323

- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja

- Frete de troca por conta da cliente e o de reenvio  por conta da loja, apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo (frete de devolução e de reenvio);

- Se o frete do envio do pedido foi GRATUITO, o cliente arca com os custos de frete de ida e volta.

- Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.

 

TROCA POR DEFEITO

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto para nos comunicar o problema via e-mail [email protected]  nos enviando uma foto do defeito.

-Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

-Será necessário o reenvio da peça para nossa loja física; Os custos de frete são integralmente da loja, caso o defeito seja caracterizado.

 

 DEVOLUÇÕES

- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp 33 999175323, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto conforme código de rastreio. 

- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido. A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não fazemos devolução do frete escolhido no momento da compra.

- Devolução apenas para pedido completo e não parcial. 

- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). 

- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.

Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.

- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.

- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

 

GARANTIA 

Em casos de defeitos de fabricação, obedece o prazo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto.

 

INFORMAÇÃO GERAIS

 - Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;

- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direito do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

 - Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível.